21/10/11

Confidências: Das Ciências Forenses

 
Esta manhã compareci na Cerimónia do 47.º Aniversário da Base Aérea n.º 11 (Beja) e na tomada de posse do novo Comandante daquela Unidade Militar. Durante a Cerimónia apercebi-me de diversas tentativas de contacto para o meu telemóvel (que não eram de serviço). Depois de ter falado com alguns dos interessados e de ler algumas das mensagens que tinha pendentes no PC do gabinete, fiquei a compreender o "alarido": o Das Ciências Forenses tinha sido desactivado e os meus conhecidos/amigos estavam curiosos. 

Nada que, ao fim de algum tempo, não estivesse resolvido. Mas foi interessante perceber que existem muitos visitantes matinais deste espaço (o que não nos surpreende, como é óbvio, até porque temos ferramentas estatísticas que nos registam essa informação diária).

Mas a verdade é esta: este blogue, actualmente, é um produto dos contributos de muitos leitores/visitantes (onde incluímos algumas Universidades e outras Instituições) que, generosamente, vão enviando as suas novidades  ao editor. Sem eles era impossível manter a mesma dinâmica. Este blogue já se tornou uma rede.